quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Christmas' outfits

Hey! Estes são alguns looks que podem usar ou onde se podem inspirar para o dia de natal.
Hi! These are some outfits you can wear or where you can get inspired to the christmas' day.

1,2,3,4,5 - Zara.     6- Accessorize.       7,8 - H&M.
Este é um look mais formal.      
This outfit is more formal than the next one.

1,3,6,8,9,10- Zara.    2,4,5,7- H&M.
Este já é um look menos formal.
This one is less formal than the other.

Espero que gostem,
                              beijinhos.
I hope you like it,
                            kisses.



12 comentários:

  1. também adorei os teus look *-*
    o meu preferido é o 2º!

    estou a seguir, adorei o blog*
    beijinho, e obrigada ♥

    ResponderEliminar
  2. é mesmo bom !! Ahh obrigada por visitares o meu blog!!

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca a experimentei mas estou com uma vontade :b

    ResponderEliminar
  4. Não sei se deu para reparar, mas as cores nas swatches eram mesmo idênticas :)

    ResponderEliminar
  5. adoro o visual, se um dia fizeres algo sobre calçado avisa-me sou super interessada :p

    ResponderEliminar
  6. hey. obrigadaa querida :) gostei do 2º outfit. beijinhos e bom natal. ♥♥

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...